Sine oferta mais de 90 vagas de emprego em Teresina nesta semana; confira - Geral
OPORTUNIDADE

Sine oferta mais de 90 vagas de emprego em Teresina nesta semana; confira

São 96 vagas para diferentes cargos, sendo 61 para pessoas com deficiência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou, nesta terça-feira (26), as vagas de emprego disponíveis para esta semana. São 96 vagas para diferentes cargos, sendo 61 para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se cadastrar no Sine pelo site www.sine.pi.gov.br e depois ir a um dos postos em Teresina e interior com a documentação exigida para ter a carta de encaminhamento.

Das 96 vagas disponíveis, 35 são para diversos cargos, como ajudante de carga e descarga de mercadoria que exige ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Para marceneiro, eletricista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de linha de produção o pré-requisito é ter o ensino médio completo. Já os interessados nas vagas de auxiliar administrativo, tesoureiro, técnico em segurança do trabalho devem ter concluído o ensino superior e ter experiência comprovada na carteira de trabalho por no mínimo seis meses.

  
Vagas de emprego no Piauí Foto ilustrativa
 
 
 

As vagas para pessoas com deficiência são 61; sendo 20 para operador de telemarketing, que exige ensino médio completo e não precisa ter experiência. Há também 22 vagas para auxiliar de limpeza, os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental e experiência comprovada de seis meses. Além dessas vagas, há para frentista, operador de caixa, promotor de vendas, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, assistente de vendas e atendente de lanchonete que pedem ensino médio completo.

No Piauí, o Sine é administrado pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos e tem a função de fazer a intermediação da mão de obra entre as empresas e os trabalhadores oferecendo informações e orientações.

Além de Teresina, há postos de atendimento do Sine em Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença que fazem cadastro e atualização de trabalhadores, encaminhamento para vagas de emprego e solicitação de seguro-desemprego.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado