Corpo é encontrado boiando em rio próximo a porto em Luís Correia, litoral do Piauí - Polícia
POLÍCIA INVESTIGARÁ

Corpo é encontrado boiando em rio próximo a porto em Luís Correia, litoral do Piauí

No local, foi constatado que a vítima estava com um orifício na região da nuca, que será investigado pela PC


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nesta terça-feira (30), boiando no rio Portinho, nas proximidades de um porto, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A suspeita é que a vítima seja do Ceará e trabalhava com pesca na região.

O A10+ apurou que populares acionaram a Polícia Militar dando conta de um corpo boiando e que teria encostado em um barco próximo a um porto. Uma equipe se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima foi resgatada e levada ao Instituto Médico Legal (IML). 

  

Corpo foi localizado por populares
Reprodução

   

“Populares acionaram a viatura, o motopatrulhamento, informando sobre um corpo que estava boiando no Rio Portinho. Esse corpo veio boiando até encostar num barco que fica próximo aqui a um porto de Luís Correia. E aí foi retirado, foi assinado o IML para remoção do corpo, mas ele ainda não tinha sido identificado. Existe uma suspeita que ele seja aqui do Ceará e que trabalhava com pesca aqui na região. Mas até o momento ele não tem como a gente precisar, porque precisa da identificação, ainda não tinha isso, não tinha alguém para reconhecer”, explicou o tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão de Luís Correia. 

Além disso, diante da perícia preliminar no local, foi constatado que a vítima estava com uma orifício na região da nuca, que será investigado pela Polícia Civil. 

“Foi encontrado também com ele, aparentemente, um orifício. Uma lesão na parte de trás da cabeça, na parte da nuca. Mas a gente não sabe o que que é. Se é disparo de arma de fogo, não se sabe o que que é ainda. Então, ele foi levado pelo IML para fazer a perícia e posteriormente fazer a liberação do corpo”, finaliza Mesquita. 

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado