Criminoso gravou vídeo executando jovem com vários tiros dentro de residência em Teresina; assista! - Polícia
CRIME

Criminoso gravou vídeo executando jovem com vários tiros dentro de residência em Teresina; assista!

O crime foi filmado pelo próprio atirador e pelo menos 13 cápsulas deflagradas foram encontradas no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo que circula nas redes mostra o momento em que Jackson Vinicius de Paiva Barros, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (19), dentro de uma residência na região do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi filmado pelo próprio atirador e pelo menos 13 cápsulas deflagradas de arma de fogo foram encontradas no local. 

O registro mostra o suspeito realizando diversos disparos contra a vítima, que foge na sequência e o vídeo acaba. O A10+ apurou no local que quatro homens em duas motocicletas, que estariam com roupas de entregadores, adentraram a casa e mataram o jovem. 

Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível

Além disso, o grupo estaria recebendo apoio e cobertura de um outro veículo, que fugiu em destino ignorado. Outras pessoas estariam dentro do casa, que funciona como uma espécie de salão de beleza, quando os suspeitos entraram na residência e as renderam. Na sequência, eles se direcionaram para Jackson, que era o alvo, e o assassinaram. 

Jackson já teria passagens pelo sistema prisional e seria fugitivo da Penitenciária Major César. A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, isolou a área para o trabalho da perícia criminal e primeiros levantamentos. A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Criminosos invadem casa e matam homem com vários tiros na zona Sudeste de Teresina Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado