Homem é executado a tiros nas proximidades de bar no litoral do Piauí - Polícia
CRIME

Homem é executado a tiros nas proximidades de bar no litoral do Piauí

Dois homicídios foram registrado em menos de 24 horas na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como  Erberson Wilker da Costa Viana, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28), no bairro Beira Mar, em Luís Correia, litoral do Piauí. Este foi o segundo homicídio registrado na região em menos de 24 horas.

Informações apuradas pela TV Antena 10 apontam que o homem estava andando na rua, quando outro indivíduo o acompanhou e efetuou cerca de dois disparos de arma de fogo contra ele. O homicídio ocorreu próximo a um bar na região.

 

Homem é executado a tiros nas proximidades de bar no litoral do Piauí
Reprodução


A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para identificar o suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo homicídio

Um outro homicídio foi registrado em Luís Correia na tarde de quinta- feira (28), na comunidade Capivara, zona rural de Luís Correia. A vítima já tinha passagens pelo sistema prisional.

Há alguns meses ele foi condenado pelo homicídio de um policial militar. O crime ocorreu quando o militar deu ordem de prisão e ele se recusou a obedecer e atirou contra o policial.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado