Motorista é conduzido após atropelar família em Teresina; estava com sinais de embriaguez - Polícia
ZONA NORTE

Motorista é conduzido após atropelar família em Teresina; estava com sinais de embriaguez

Pai, mãe e duas filhas, de 12 e 5 anos, tiveram fraturas na região dos braços e pernas e foram encaminhados para o HUT


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motorista, ainda não identificado, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina nesta quarta-feira (20), após atropelar uma família que estava em uma moto na avenida Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. Pai, mãe e duas filhas, de 12 e 5 anos, tiveram fraturas na região dos braços e pernas e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O A10+ apurou que o pai estava com a esposa e as duas filhas menores na motocicleta, quando o condutor do carro teria invadido a mão contrária e colidido contra a família, derrubando ainda uma outra moto que estava estacionada. Segundo o levantamento, ele ainda teria tentado se evadir, mas não conseguiu. Populares ainda iniciaram uma tentativa de linchamento, mas uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a central para os procedimentos cabíveis. 

A reportagem colheu que o motorista estava com sinais de embriaguez e ainda se recusou a fazer o teste de alcoolemia, porém, no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que ele estava sob efeito de álcool. 

Quanto às vítimas, o pai sofreu uma fratura no braço e a mãe o antebraço. O caso das crianças foi mais grave, onde ambas fraturaram uma das pernas, sendo a de cinco anos em dois locais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os socorreu ao HUT.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado