No Piauí, dono de construtora é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro estados do Brasil - Polícia
CRIME

No Piauí, dono de construtora é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro estados do Brasil

A polícia relatou que o suspeito atuava no ramo imobiliário com a promessa de construção de imóveis


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu preventivamente um homem, identificado pelas iniciais M. Dos S. P., de 43 anos, suspeito de aplicar golpes em diversos estados da federação. A prisão ocorreu na cidade de Luis Correia nesta segunda-feira (25). Segundo a delegada Amanda Bezerra, o estelionatário atuava no ramo de construção civil com a promessa de construir imóveis que nunca saiam do papel.  

"Todos os golpes eram relacionados a construção civil. Ele alegava que iria construir os imóveis e sequer colocava os alicerces. Recebia quantia em valores e mudava constantemente de endereço, o que dificultava a sua localização. Hoje pela manhã cumprimos mandado de busca e apreensão na residência dele onde foram apreendidos uma série de contratos relacionados as empresas", explica a delegada. 

  

Dono de construtora é preso por aplicar golpes em estados do Brasil
divulgação / PC-PI

   

As investigações apontaram que o homem aplicou golpes em diversos estados do Brasil, com vítimas encontradas no Piauí, Maranhão, Alagoas, Tocantins entre outros estados, possuindo no mínimo, cinco pessoas jurídicas diversas que utiliza para a prática dos golpes.

Ele foi encaminhado para delegacia da região e fica à disposição da justiça. A Polícia Civil alegou que a divulgação da foto do suspeito ocorreu para que outras vítimas, que se sentiram lesadas, possam ser identificadas.

Outro lado

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do empresário. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: [email protected] ou no WhatsApp (86) 3218-1010. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado