Operação Controle: Polícia prende suspeitos em investigação contra organização criminosa no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Operação Controle: Polícia prende suspeitos em investigação contra organização criminosa no Piauí

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, entorpecentes, dinheiro e celulares


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, deflagrou nesta quarta-feira (10), a quinta fase da Operação Controle. A ação foi desencadeada em investigação sobre atuação de uma organização criminosa, sendo realizada nos bairros Itararé, Conjunto Novo Tempo, Morro dos Macacos e Conjunto José Martins Filho, no município. Além disso, foram cumpridos mandados na cidade de Madeiro. 

Ao todo foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na condução de seis pessoas. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, celulares, motocicleta, além de material para comercialização de  drogas

  

Operação Controle realiza prisões e apreensão de armas e drogas no Norte do Piauí Divulgação
   

Os presos tratam-se de Raimundo Nonato Lima Filho, 43 anos;  Francisco Adriano da Silva, vulgo "Piripiri", 30 anos; Marciel Nascimento Silva, vulgo "Pirulito/Cabeção", 38 anos; Francisco da Silva de Castro; Francisca Brito da Conceição, vulgo "Pequena", 45 anos e Georgevândio Lima Costa, 45 anos.

Os investigados serão autuados por crimes de organização criminosa, porte/posse de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Eles presos estão à disposição do Judiciário. A Operação Controle contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Polícia Militar de Luzilândia, Joaquim Pires, Joca Marques e Madeiro, além das delegacias de Esperantina, Matias Olímpio e Porto.

Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado