Presidente do PL pede desfiliação do partido e acusa diretório municipal de aproximação com PT - Política
POLÍTICA

Presidente do PL pede desfiliação do partido e acusa diretório municipal de aproximação com PT

Em vídeo publicado nas redes sociais, Fabricio Aurélio, pré-candidato a vereador, alega descontentamento com Leonardo Eulálio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O presidente estadual do PL, Fabricio Aurélio, pré-candidato a vereador de Teresina, alegou que vai deixar o partido. Segundo o político, o diretório municipal estaria abrindo espaço para pessoas da esquerda, especificamente do Partido dos Trabalhadores. Ele acusa ainda o vereador Leonardo Eulálio, presidente municipal do PL, de ir na contramão do que trabalha o partido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro.  

  

Fabricio Aurélio, pré-candidato a vereador de Teresina
reprodução

   

"Infelizmente aqui em Teresina o diretório municipal comandado pelo vereador Leonardo Eulálio decidiu abrir as portas para pessoas da esquerda, pessoas alinhadas ao PT. Isso vai na contramão do que a gente vem trabalhando. Eu como pré-candidato não aceito. Isso inviabiliza nossa caminhada dentro do PL. Esse não é o meu time. Meu time é do Bolsonaro, da direita, dos conservadores. Por isso, infelizmente, vamos ter que sair do PL. É com muita tristeza que anuncio a saída do Partido Liberal, partido do Bolsonaro. Mas mesmo saindo isso não vai mudar nossas convicções. Vamos continuar defendendo nossos valores e princípios. Deus, pátria, família e liberdade. Juntos por Teresina, pelo Piauí e pelo Brasil", afirma o pré-candidato. 

Ainda não há um definição do partido sobre a desfiliação de Fabricio Aurélio. O PL é um dos maiores partidos do Brasil e entre as grandes figuras da sigla está o ex-presidente Jair Bolsonaro que, mesmo inelegível, será usado como cabo eleitoral para os pré-candidatos do partido na disputa municipal de 2024. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado