Dono de parque de vaquejada é executado a tiros no Piauí; principais suspeitos são presos - Polícia
POLÍCIA

Dono de parque de vaquejada é executado a tiros no Piauí; principais suspeitos são presos

Um dos envolvidos presos era conhecido da polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, mais conhecido como Zé Raimundo, foi assassinado dentro do próprio Parque de Vaquejada, Papi Show, no início da manhã desta segunda-feira (06), na cidade de Campo Maior ao Norte do Piauí.

Ao A10+, o tenente-coronel Etevaldo Alves informou que Raimundo estava se deslocando dentro do parque para alimentar seus animais quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Dois homens, que são irmãos, foram presos como principais suspeitos.

  

Homens presos suspeitos do crime
Divulgação/PM-PI

   

"Ele estava indo alimentar os animais quando foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Eles estavam escondidos esperando a vítima aparecer. Conduzimos dois homens, como principais suspeitos, porque eles já tinham entrado em conflito com a vítima por causa de denúncia de furto de animais, e teria acontecido uma ameaça e também agressão física", disse o comandante do 15º BPM.

  

Raimundo Pereira foi executado a tiros em Campo Maior Reprodução

   

Um dos envolvidos presos era conhecido da polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, segundo o tenente-coronel.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima para as devidas análises e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado