Desistência de conselheiro e unanimidade a Kleber marcam eleição no TCE-PI; entenda - Bastidores
Bastidores
BASTIDORES

Desistência de conselheiro e unanimidade a Kleber marcam eleição no TCE-PI; entenda

Kennedy Barros foi eleito presidente para o biênio 2023-2024


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

“Não houve acordo”. Essa frase foi dita na manhã desta sexta-feira (11) pelo Presidente eleito do Tribunal de Contas do Estado para o biênio 2023-2024. O Conselheiro Kennedy Barros falava sobre a desistência de Kléber Eulálio de chegar ao cargo máximo do TCE-PI.

De fato, Kennedy Barros não teria feito nenhum acordo para isso, porém foi encontrada a melhor solução para um caso que poderia trazer dissabores. Na prática, o que se viu hoje foi a pavimentação para que Severo Eulálio (MDB) possa navegar com tranquilidade rumo à Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

  

Desistência de conselheiro e unanimidade a Kleber marcam eleição no TCE-PI; entenda
Divulgação

  

“Nunca houve uma conversa para ser presidente do Tribunal que não fosse com os meus colegas que ora me elegeram. Existiu sim, no Dr. Kléber (Eulálio) uma decisão pessoal. Não tinha impedimento nenhum em imaginando que o filho que faz parte de uma casa legislativa, na hipótese de vir a ser Presidente, ele não se sentiu confortável para ele ser Presidente pleitear aqui. Só foi o que existiu”, afirmou Kennedy Barros.

“Eu estava escolhido para ser o Presidente do próximo biênio. Mas, a partir do momento em que meu filho foi escolhido pelo seu partido o havia escolhido para ser candidato da Assembleia eu achei por bem não aceitar aqui a missão honrosa de ser Presidente do Tribunal”, completou Kléber Eulálio.

Fonte: Blog Bastidores - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Wesslley Sales

Wesslley Sales

Jornalista, Especialista em Marketing Político, Mídias Sociais e Comunicação Produtor, Apresentador e Repórter na TV Antena10 Radialista e Redator

Fique conectado