Saiba quem é o mais cotado para assumir lugar de Albuquerque na FMS - Bastidores
Bastidores
BASTIDORES

Saiba quem é o mais cotado para assumir lugar de Albuquerque na FMS

Atual presidente confirmou que vai pedir exoneração do cargo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A confirmação do nome para comandar a Fundação Municipal de Saúde no lugar do médico Gilberto Albuquerque, que pediu exoneração na manhã desta terça-feira (6), é de vereadores da base do Prefeito Dr. Pessoa (REP).

“Sim, o convite foi feito para o Dr. Paulo Márcio, Superintendente do Hospital Universitário de Teresina”, afirmou o parlamentar, acrescentando que “ele tem condições de fazer um bom trabalho, mas é preciso de apoio para mudar a atual situação da saúde na capital”.

  

Paulo Márcio é cotado para assumir presidência da FMS
Reprodução
   

O médico Gilberto Albuquerque confirmou ao A10+ que pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. A exoneração deve ser publicada ainda nesta terça-feira (6), no Diário Oficial.

O gestor alegou dificuldade financeira para manter os serviços de saúde e necessidade de mudança na chefia do órgão. O A10+ apurou que Gilberto já havia solicitado a sua saída há alguns dias e reiterou o seu desejo ao prefeito Dr. Pessoa no último sábado (3).

Fonte: Blog Bastidores - A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Wesslley Sales

Wesslley Sales

Jornalista, Especialista em Marketing Político, Mídias Sociais e Comunicação Produtor, Apresentador e Repórter na TV Antena10 Radialista e Redator

Fique conectado