Em caminhada no Centro de Teresina, Sílvio Mendes analisa reta final de campanha - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Em caminhada no Centro de Teresina, Sílvio Mendes analisa reta final de campanha

Grupo da oposição fez caminhada ao lado de apoiadores nesta sexta-feira (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em caminhada pelo Centro de Teresina, o candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União), falou sobre os últimos dias de campanha e a expectativa do grupo na reta final. Confiante na vitória ainda no primeiro turno, o candidato caminhou ao lado de apoiadores e junto a Iracema Portela, candidata a vice-governadora, e Joel Rodrigues (PP), candidato ao Senado Federal. 

  

Silvio Mendes, candidato ao governo do Piauí
Jade Araujo / A10+

   

Questionado sobre o recente apoio de Coronel Diego,que desistiu da candidatura ao governo, Silvio Mendes destacou a importância de ter ao lado pessoas que seguem na mesma linha de pensamento. 

''Nós estamos seguindo um planejamento. Ele está dando certo, nós temos uma dianteira confortável, a menor rejeição, é tudo que um candidato gostaria de ter, nós temos. Qualquer pessoa, qualquer cidadão que concorde com você e lhe apoie é claro que é importante. Embora nós tivemos nessa caminhada alguns apoios que vieram nos oferecer e nós não aceitamos. Eu acho que a gente tem que manter o conceito, conhecer as propostas, para que a população acredite na gente. A gente tem essa avaliação'', afirma Silvio Mendes. 

  

Silvio Mendes fez caminhada ao lado de Elmano Férrer Jade Araujo / A10+

   

Na disputa para o Senado Federal, Joel Rodrigues (PP), citou a união do grupo de oposição dentro da campanha eleitoral de 2022: ''A expectativa de vitória. Vitória pela indignação do povo, pela esperança, pela oposição que soube se organizar, não foi uma candidatura de vaidades, mas de um forte grupo político que se uniu em torno de uma candidatura do Silvio Mendes, da Iracema e da nossa candidatura ao Senado Federal. Esse sentimento da esperança do piauiense que vem alimentando a nossa candidatura. Por isso nós temos com muita crença, com muita confiança de que o piauiense vai fazer a mudança que ele espera'', conta. 

  

Joel Rodrigues, candidato ao Senado Federal Jade Araujo / A10+

   

Candidata a vice-governadora, Iracema Portela, relata ter abraçado a missão da candidatura ao governo e analisa os últimos dias de campanha. 

''Nos lugares que a gente tem ido é esse sentimento de mudança. As pessoas abraçando a nossa candidatura. Então realmente é uma energia muito boa que a gente tem recebido é só gratidão ao povo do Piauí por ter acreditado nesse projeto que a gente vem construindo há muito tempo e assim, é um sonho ver o nosso Piauí crescer e se desenvolver em todo potencial. E foi uma missão que eu sou honrada de ter abraçado ao lado de Silvio Mendes e Joel Rodrigues'', afirma Iracema Portela. 

  

Iracema Portela durante caminhada no Centro de Teresina Jade Araujo / A10+

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado