Gessivaldo Isaías busca reeleição e aposta em projetos infantis no esporte e educação - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Gessivaldo Isaías busca reeleição e aposta em projetos infantis no esporte e educação

Pastor participou de entrevista nesta terça-feira (27), no programa Balanço Geral


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual e candidato à reeleição pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos) esteve nesta terça-feira (27) no quadro ‘Quem é Você?’, do programa Balanço Geral Piauí, na TV Antena 10. Gessivaldo, que cumpre seu terceiro mandado, falou sobre os projetos que já desenvolveu ao longo dos anos.

O candidato contou que um dos grandes projetos que está a frente é realizado com crianças e adolescentes moradores de periferia e áreas de risco em Teresina. Segundo ele, cerca de 4 mil crianças são assistidas através do esporte e educação.

  

Gessivaldo Isaías busca reeleição e aposta em projetos infantis no esporte e educação
Laura Parente / A10+

  

“O que me motiva a estar na política hoje é eu poder ajudar as crianças da periferia não só de Teresina, mas também do Piauí. Hoje temos quase 4 mil crianças e adolescentes de Teresina em projetos de taekwondo, jiu-jitsu, capoeira, futebol, vôlei e leitura. Eu quero estar no mandato para poder enriquecer, eu quero estar para não abandonar essas crianças”, explicou.

Segundo Gessivaldo, a meta, se reeleito, é aumentar a assistência para cerca de 10 mil crianças. O deputado ainda falou sobre o descaso de alguns parlamentares com a população e que pretende ajudar o máximo de pessoas possível.

“Ontem eu vi uma menina de 23 anos com quatro filhos e as pessoas falam que ‘teve por que quis’. Isso é falta de políticas públicas e falta de orientação por nossos representantes, falta de atenção às pessoas da periferia. Eu quero ajudar as pessoas”, falou Gessivaldo.

O republicano é autor da lei que manteve os templos abertos durante o lockdown e da lei que reduziu a mensalidade de escolas e faculdades durante a pandemia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado