Líderes nas pesquisas, Lula e Bolsonaro votam e destacam importância da eleição - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Líderes nas pesquisas, Lula e Bolsonaro votam e destacam importância da eleição

Candidatos votaram na manhã deste domingo (02) em SP e RJ


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Líderes nas pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, votaram na manhã deste domingo (02). O petista votou na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Lula foi ao colégio eleitoral acompanhado de seu candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), do ex-prefeito de SP e candidato ao governo do estado, Fernando Haddad (PT), e de Márcio França (PSB), candidato ao senado. O petista disputa a Presidência pela sexta vez e é o primeiro candidato de uma federação partidária.

  

Líderes nas pesquisas, Lula e Bolsonaro votam e destacam importância da eleição
Reprodução
  

"Não queremos mais discórdias, queremos um país que vive em paz. Essa é a eleição mais importante. Estou muito feliz", disse o ex-presidente.

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro, chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio, pouco depois das 8h50 deste domingo. Em conversa com à imprensa, o mandatário afirmou que a expectativa é de vitória.

"A expectativa é de vitória hoje. Nesses 45 dias, fui praticamente em todos os estados do Brasil. Ontem em Joinville, algo nunca visto no Brasil, tanta gente na rua. Eleições limpas, sem problema nenhum”, disse o presidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado