Metrô de Teresina vai funcionar de forma gratuita no segundo turno das eleições - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Metrô de Teresina vai funcionar de forma gratuita no segundo turno das eleições

Segundo a CMTP, serão disponibilizadas oito viagens para os eleitores se deslocarem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O metrô de Teresina vai funcionar neste domingo (30) com passagens gratuitas para o segundo turno das eleições presidenciais. A informação foi divulgada pela Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) que ainda confirmou que serão realizadas oito viagens gratuitas.

  

Metrô de Teresina terá transporte gratuito no segundo turno das eleições
Reprodução

  

Pela manhã o metrô vai funcionar no horário de 7h30, 9h, 10h30 e às 12h. Pela tarde o funcionamento segue nos horários das 13h30, 15h, 16h30 e 17h. A companhia também divulgou que as estações serão as do Terminal, Dirceu II, Parque Ideal, Renascença, Boa Esperança, Ilhotas, Frei Serafim e Matinha. 

Além do metrô, o transporte intermunicipal e urbano de Teresina entraram na gratuidade devido ao segundo turno das eleições. A governadora Regina Sousa (PT) assinou o decreto que permite a gratuidade do transporte intermunicipal no dia 30 de outubro, data do segundo turno das eleições 2022 no Piauí. O decreto assinado na segunda-feira (24), também autoriza a disponibilização dos ônibus escolares estaduais e equipes respectivas de motoristas para assegurar o pleno exercício do direito ao voto.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado