Wellington Dias vota em Teresina e crê na vitória de Lula ainda no 1º turno das eleições - Eleições 2022
Eleições 2022
ELEIÇÕES 2022

Wellington Dias vota em Teresina e crê na vitória de Lula ainda no 1º turno das eleições

Candidato ao Senado foi acompanhado da esposa, a deputada Rejane Dias e da filha


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Wellington Dias, chegou em seu local de votação pouco depois das 11h. O ex-governador agradeceu por toda a campanha feita e por quem o apoiou e disse ainda acreditar na vitória de Lula no primeiro turno.

  

Wellington Dias votando em Teresina
Jade Araújo / A10+
   

“Eu estou muito feliz e agradecido. Eu estou animado e a verdade e a democracia vai vencer. O amor vai vencer o ódio e vamos voltar a ter uma pacificação, uma estabilidade. O time do povo vai ter uma grande vitória, acredito na vitória do Lula no primeiro turno. Estou animado com minha campanha também”, disse.

Wellington, que foi eleito senador em 2010, falou sobre sua expectativa de mandado caso seja eleito novamente. “Não acredito em senador de uma bandeira só. Eu vou trabalhar todas as causas na política. Colocar o ser humano como centro das atenções. Já apresentei algumas prioridades, a segurança será tratada como é tratada a educação, a saúde”, falou Dias.

  

Wellington Dias, candidato ao Senado pelo PT
Jade Araújo / A10+
   

O candidato comentou ainda sobre toda a onda de violência e tensão que o Brasil vem passando, principalmente nessa reta final de campanha eleitoral.

“Infelizmente a gente viveu um processo tenso que vamos ter que cuidar e que vamos levar anos e anos para sarar. Quando se passou a perder o respeito, se passou a banalizar as mentiras, isso mexe com todo mundo. A gente quer um Brasil melhor”, pontuou.

Quando questionado se aceitaria algum ministério em um possível governo de Lula, Wellington desconversou sobre o assunto e disse preferir "se fixar naquilo que o povo teve confiança e que é grato", se referindo ao senado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Sobre a coluna

A10+

A10+

Tudo sobre as eleições 2022 no cenário nacional e local

Fique conectado