Músicos de Alcymar Monteiro pedem demissão após vídeo com bronca em show viralizar - Brasil
BRASIL

Músicos de Alcymar Monteiro pedem demissão após vídeo com bronca em show viralizar

Atitude repercutiu de forma negativa na internet


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor Alcymar Monteiro, nome tradicional da música nordestina, viralizou na internet após aparecer em um vídeo dando uma bronca nos integrantes de sua banda. O fato ocorreu durante show em Santa Terezinha, no Pernambuco. Visivelmente irritado, o artista gritou com os instrumentistas, conforme mostram as imagens.

  

Banda pede demissão após bronca do cantor Alcymar Monteiro durante show
Reprodução

  

"Quem tem que aparecer sou eu. Trinta e seis anos de luta. Dou essas broncas, senão vira bagunça. Quem tem que aparecer sou eu. Eu sou o artista ou não sou?", questionou Monteiro após indicar como gostaria que os arranjos fossem executados.

A atitude repercutiu de forma negativa na internet. "Alcymar Monteiro era uma grande artista para mim, mas perdeu toda admiração após essa humilhação que ele fez com seus músicos", comentou um usuário.

O trombonista Elexsandro Sandro Trombomba usou as redes sociais para comunicar que ele, o trompetista Jefferson Silveira e o saxofonista Chico Botelho não fazem mais parte da banda. "É como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro", iniciou o músico na legenda da foto.

E continuou: "Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos."

Assista ao vídeo abaixo:

Pedido de desculpas 

 Após o caso viralizar, Alcymar usou seu perfil em uma rede social para pedir desculpas. "A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu", disse. 

Fonte: GHZ


Dê sua opinião:

Fique conectado