Comércio de Teresina conta com horário diferenciado para compras de Natal - Cidades
NESTE SÁBADO (24)

Comércio de Teresina conta com horário diferenciado para compras de Natal

As lojas do Centro e bairros ficarão abertas para o público até 18h deste sábado (24)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As lojas do Centro de Teresina e dos bairros funcionarão em horários diferenciados para as compras de Natal. Neste sábado (24), as lojas ficarão abertas de 8h às 18h. Segundo os lojistas, a ideia é disponibilizar mais horários aos consumidores para que eles não deixem as compras para última hora.

Comércio de Teresina conta com horário diferenciado para compras de Natal
TV Antena 10

   

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, destaca os empresários do varejo estão otimistas com as vendas. “As atividades comerciais vão ter esse horário para que o consumidor possa realizar suas compras naquele último minuto antes do Natal”, reforça.

A expectativa dos lojistas é que o comércio fique aquecido até sábado já que muitas lojas estão com promoções e o Centro e bairros oferecem uma boa variedade de opções de presentes.

“As lojas registram boa movimentação neste período e, além de adquirir o produto que deseja, o consumidor contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade”, destacou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado