Cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa será interditado neste sábado - Cidades
INTERDIÇÃO

Cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa será interditado neste sábado

O local ficará interditado das 14h às 19h para execução de serviço de sondagem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O trecho da Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a Avenida Frei Serafim, na região do Centro, sofrerá uma interrupção temporária no trânsito neste sábado (06), por conta da execução de serviço de sondagem. O local ficará interditado das 14h às 19h.

De acordo com a Prefeitura de Teresina (PMT), a interdição acontecerá por conta de trabalhos de campo para complementação do projeto de rebaixamento da avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a avenida Frei Serafim. Em quatro pontos, as equipes farão a sondagem do solo e continuarão os trabalhos de topografia, além do levantamento topográfico realizado com drones, que possibilita o mapeamento de grandes áreas em curto espaço de tempo. 

Cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa será interditado neste sábado
Divulgação
 

Esse trabalho é acompanhado pela Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) e será uma execução da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro. É um projeto em desenvolvimento para posterior licitação.

A gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, Carla Sales, orienta que os motoristas evitem esta rota. A Avenida Frei Serafim, no cruzamento com a avenida Miguel Rosa estará liberada parcialmente ao fluxo de veículos, sendo apenas uma das faixas interditada neste trecho.

“Os agentes de Trânsito da Strans estarão nas proximidades do trecho para auxiliar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito em uma via de grande fluxo de veículos e pedestres, pedimos a compreensão da população neste momento”, ressalta a gerente.

A PMT orienta que os motoristas busquem rotas alternativas durante à tarde deste sábado, como no sentido Oeste/Leste a Rua São Pedro e a avenida Marechal Castelo Branco. Já para os condutores que precisam seguir na Avenida Miguel Rosa, no sentido Norte/Sul,  a PMT sugere que entre a direita na rua da Capela do Exército e em seguida acesse a rua Dezenove de Novembro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado