Dr. Pessoa participa de ação natalina no CEU da zona Norte de Teresina - Cidades
PRESENTES DE NATAL

Dr. Pessoa participa de ação natalina no CEU da zona Norte de Teresina

O prefeito entregou brinquedos para as crianças da região da Santa Maria


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou, nesta sexta-feira, 23, da entrega de presentes natalinos no Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU-Norte), localizado na região da Santa Maria.

Durante o evento, foram entregues mais de mil brinquedos para crianças que fazem parte do CEU, que participam de atividades educativas, culturais e esportivas no local. O evento foi promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) e com o apoio do vereador Valdemir Virgino.

Dr. Pessoa participa de ação natalina no CEU da zona Norte de Teresina
Romulo Piauilino/ SEMCOM

Dr. Pessoa destaca que o período natalino é momento de levar amor e alegria ao lar das pessoas e que este tipo de evento fica marcado nas lembranças das famílias, pois muitos não têm a oportunidade de ganhar brinquedos e a Prefeitura, por meio das parcerias, tem levando alegria às crianças da capital.

“É com muita alegria que estamos realizando mais uma ação natalina em nossa cidade, no qual, além de brinquedos, levamos as pessoas o amor e alegria que são o verdadeiro espirito natalino”, ressalta o prefeito.

De acordo com o secretário da Juventude, Líu Silva, o planejamento da ação natalina (entrega de presentes) para as crianças se deu da necessidade de levar alegria às famílias da zona Norte e Sul da capital. Os CEUs fizeram um cadastro prévio das crianças atendidas pelas unidades.

“São brinquedos simbólicos, mas de grande afeto. Essa ação foi um pedido do prefeito Dr. Pessoa e, juntos, buscamos parcerias para a realização, assim temos um evento belíssimo para as crianças de nossa cidade”, disse secretário da Semjuv.

Dona Zélia Nunes levou suas três crianças para a entrega de presentes e destaca que a Prefeitura de Teresina está de parabéns pela realização da ação e que esta é a primeira vez que é realizada no espaço.

“Trouxe meus filhos para receberem os presentes e estou muito feliz com essa ação que o Dr. Pessoa está nos proporcionando. Nossa comunidade é muito carente e fico feliz pelo prefeito ter esse olhar mais sensível e carinhoso por nós”, destaca dona Zélia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado