Fim de ano: Aeroporto de Teresina orienta passageiros para viagem tranquila - Cidades
FIM DE ANO

Fim de ano: Aeroporto de Teresina orienta passageiros para viagem tranquila

Até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 72 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As festas de fim de ano estão movimentando todo o Brasil. Por isso, a CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Teresina (THE), recomenda aos passageiros que irão cruzar seus portões de embarque algumas dicas importantes para garantir uma viagem tranquila.

Primeiramente, é indicado que o passageiro faça seu check-in online, pois assim economiza tempo e evita filas. Chegar ao aeroporto com antecedência também ajuda a evitar imprevistos. Para voos nacionais, o ideal é que os passageiros cheguem com duas horas de antecedência ao aeroporto. Por fim, é importante verificar as condições do seu bilhete e levar todos os documentos exigidos pelo destino.

 

Fim de ano: Aeroporto de Teresina orienta passageiros para viagem tranquila
Divulgação


O Aeroporto de Teresina lembra ainda que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro deste ano. A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Movimentação

Desde o dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 72 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Teresina. A estimativa da CCR Aeroportos prevê ainda que, entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 500 operações no período citado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado