Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Floriano; Defesa Civil monitora pontos - Cidades
ASSISTA AO VÍDEO

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Floriano; Defesa Civil monitora pontos

Parte de uma calçada que dá acesso a uma ponte sobre o riacho cedeu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A forte chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (4), em Floriano, região Sul do Piauí, já causou vários transtornos na região. Além de vários pontos de alagamento, uma motocicleta caiu em um bueiro, um carro ficou preso em um buraco e a água invadiu uma escola.

Ao A10+, o coordenador de Defesa Civil de Floriano, Pablo Henrique, afirmou que até o momento foram registrados mais de 90 mm de chuva na cidade e a previsão, segundo o Inmet, é de mais chuva. Ele citou que não houve nenhum tipo de dano a prédios. Parte de uma calçada que dá acesso a uma ponte sobre o riacho cedeu. 

  

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Floriano; Defesa Civil monitora pontos
Reprodução
   

Ainda de acordo com a Defesa Civil, os bairros mais afetados são as áreas mais baixas de Floriano. "Tivemos apenas enxurradas e alagamentos em virtude da intensidade da chuva. Vamos monitorar alguns pontos na cidade", disse.

Na Rua Gabriel Zarur no Centro, próximo ao mercado, uma parte do ponto de moto-táxi cedeu e uma motocicleta caiu em um bueiro. O condutor não ficou ferido. Já no Bairro Sambaíba Velha, Na Escola Municipal Dorinha Carvalho, próximo à Praça Da Liberdade, a água invadiu a entrada da unidade de educação.

A Defesa Civil está fazendo um mapeamento de alguns pontos de alagamento na cidade. O órgão pediu que os moradores tenham atenção e cuidado ao sair nas ruas.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado