Trecho da Av. Joaquim Nelson, em Teresina, vai ser interditado por 3 dias - Cidades
INTERDIÇÃO

Trecho da Av. Joaquim Nelson, em Teresina, vai ser interditado por 3 dias

A interdição inicia na sexta-feira (16) pela manhã e vai ser liberado na noite de domingo (18)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (Strans), vai interditar nesta sexta-feira (16) o trecho de um lado da avenida Joaquim Nelson no cruzamento entre a rua Capitão Luiz Rodriguez chaves será interditado no sentido Dirceu- Ladeira do Uruguai, na zona Sudeste de Teresina. 

O trecho será interditado por três dias, com início na sexta-feira (16) pela manhã, até a noite de domingo (18). A interdição foi um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste com a justificativa de melhorias no saneamento básico da região, já que o trecho vai ser interditado para a obra de construção de uma canaleta aberta no local.

Trecho da Av. Joaquim Nelson vai ser interditado por três dias para obra de saneamento
Ascom/Strans

 

A gerente de Operações e Fiscalizações de Trânsito da Strans, Carla Sales, orienta os motoristas peguem rotas alternativas e destacou que apenas um sentido da via será bloqueado. 

“O motorista que necessita seguir pela Avenida Joaquim Nelson no sentido Dirceu/Ladeira do Uruguai precisa dobrar à direita na rua Alexandre Gomes Chaves, dobrando a esquerda pela rua Adão Medeiros Soares e depois novamente à esquerda na rua Capitão Luís Rodrigues Chaves, e voltando novamente pela Avenida Joaquim Nelson, apenas um sentido da via será bloqueado” disse.

No local, agentes de trânsito estarão orientando os condutores e auxiliando no fluxo de veículos nas imediações nos dias que o trecho vai ficar interditado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado