IFPI abre mais de 300 vagas para cursos gratuitos em Teresina e Picos - Concursos
CONCURSOS

IFPI abre mais de 300 vagas para cursos gratuitos em Teresina e Picos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu 360 vagas para os cursos de microempreendedor e eletricista nos campus de Teresina e Picos. São 280 vagas para o curso de Microempreendedor individual – Programa qualifica mais Progredir e 80 vagas para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis- Programa Qualifica mais EnergIF.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto de 2022 exclusivamente pelo site fic.ead.ifpi.edu.br. Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

  

Instituto Federal do Piauí
TV Antena 10

  

De acordo com o edital, o curso de MEI será ofertado apenas em Teresina nos campus IFPI Central, com 200 vagas e  no campus  Dirceu Arcoverde, sendo ofertadas 80 vagas. Os candidatos devem preencher todos os requisitos para efetuar as inscrições. 

O processo de seleção dos dois cursos vai ocorrer por meio de sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto no site das inscrições.

O cursos de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis disponibilizará 40 vagas para o campus de Teresina Central e 40 para o de Picos. O resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de agosto de 2022. 

Confira os editais:

Curso para MEI

Curso Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado