Sine oferta mais de 50 vagas de emprego para diversas áreas em Teresina; veja - Concursos
VAGAS DE EMPREGO

Sine oferta mais de 50 vagas de emprego para diversas áreas em Teresina; veja

Para ser encaminhado para uma delas é necessário efetuar cadastro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) divulgou nesta segunda-feira (24) 57 vagas de emprego para diversas áreas, com escolaridade não exigida, e 14 destinadas a pessoas com deficiência em Teresina. 

As vagas são para atendente de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, vendedor interno, armador de ferros, caseiro, costureiro, cozinheiro geral, eletricista, empregado doméstico, montador de estruturas metálicas, serralheiro e soldador. 

  

SINE oferta 57 vagas de emprego para diversas áreas em Teresina
Agência Brasil
   

Para ser encaminhado para uma das vagas é necessário realizar cadastro nos Postos SINE-PI, localizados no Dirceu, Centro (que mudou de endereço e está localizado na AV. Joaquim Ribeiro, n° 835) e Espaço Cidadania, e fazer o registro no Sistema/Banco de dados para pegar o encaminhamento para a vaga de interesse. 

Para realizar o cadastro no SINE é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados. 

O interessado pode se dirigir a um dos postos SINE, com os documentos necessários, e realizar o cadastro. Os serviços são gratuitos. O horário de atendimento é das 08h às 13h, através de agendamento pelo site http://www.sine.pi.gov.br/.

Confira o quadro de Vagas!

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado