Inscrições para cursos técnicos do IFPI encerram neste domingo - Educação
VEJA EDITAL

Inscrições para cursos técnicos do IFPI encerram neste domingo

Os cursos técnicos são oferecidos em seis campi da instituição


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Intituto Federal do Piauí (IFPI) encerra neste domingo (18) as inscrições para a chamada pública com 350 vagas em cursos técnicos de seis campi da instituição. As vagas são para quem vai cursar, em 2023, o ensino médio em outra instituição ou para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula. As inscrições são gratuitas.   

IFPI
TV Antena 10

   

O resultado final será divulgado no dia 9 de janeiro de 2023. A seleção será feita pelo rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, de acordo com as médias registradas no ato da inscrição.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico selecao.ifpi.edu.br. No formulário de inscrição, o candidato deve inserir a média final de Língua Portuguesa e de Matemática, na forma estabelecida no edital, conforme a forma de ensino (concomitante ou subsequente) escolhida.

Obrigatoriamente, os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas passarão por um procedimento de heteroidentificação, que consiste em uma análise a ser realizada por uma Banca de Validação de Autodeclaração Étnico-racial.

Confira aqui o edital completo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado