Emoção e alto astral marcam estreia do Bom Demais na TV Antena 10 - TV Antena 10
COM PÉ DIREITO

Emoção e alto astral marcam estreia do Bom Demais na TV Antena 10

Atração é comandada pela jornalista Stefhania Fernandes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O programa Bom Demais estreou na TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, na manhã desta segunda-feira (19). Apresentado por Stefhania Fernandes, o programa vai ao ar de segunda à sexta, das 8h às 8h40. Em sua estreia, a apresentadora relatou a emoção do recomeço, principalmente por estar à frente de um novo projeto.

  

Stefhania Fernandes, apresentadora do Bom Demais
Jade Araújo / A10+

   

“Estou super emocionada, vou tentar segurar aqui o choro, porque hoje começa mais um ciclo. Hoje começa mais um ciclo aqui na Antena 10 e eu estou muito grata a todos por esse novo ciclo, por esse recomeço. Graças a Deus. O primeiro dia de um futuro que está começando e eu estou muito feliz. Foi um ano de muitas descobertas de me redescobrir como mulher, como pessoa, como mãe, então estar aqui junto com vocês hoje, rodeada de pessoas queridas está me deixando muito emocionada, muito feliz”, afirmou emocionada a apresentadora. 

  

Bom Demais estreia na TV Antena 10
Jade Araújo / A10+

   

Stefhania Fernandes agradeceu também a família, amigos e aos integrantes da TV Antena 10. Na estreia, a apresentadora recebeu a arquiteta Ellaine Martins, criadora do estúdio do programa, Natalia Martinhão, empresária do mundo dos brechós, e a receita do dia com a chefe confeiteira Alane Soares, da Pudim Amore. 

O Bom Demais vai ao ar logo depois do Balanço Geral Manhã, às 8h. O telespectador vai poder acompanhar o programa ao vivo no 10.1 ou pelo A10mais.com/aovivo.

  

Stefhania Fernandes comanda o Bom Demais, de segunda à sexta, das 8h às 8:40h, na TV Antena 10 Jade Araújo / A10+

  

Programa Bom Demais Jade Araújo / A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado