Artilheira da Copa América, piauiense Adriana comemora bom momento - Esportes
GOLEADORA

Artilheira da Copa América, piauiense Adriana comemora bom momento

Adriana Silva disputa pela primeira vez uma competição oficial com a seleção


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em sua primeira competição oficial com a camisa da seleção brasileira, a piauiense Adriana vem vivendo um grande momento. Titular nas duas partidas na Copa América de 2022, a meio campista da seleção chegou a quatro gols em dois jogos. Os dois últimos foram marcados nesta terça-feira (12) na vitória por 3 a 0 em cima do Uruguai.

  

Adriana Silva - Copa América
divulgação / Copa América

   

“É um momento muito especial para mim, na minha carreira, eu trabalhei muito para viver esse momento e aproveitar as oportunidades. Então só agradecer a Deus pela oportunidade e continuar trabalhando para continuar jogando bem nos próximos jogos”, afirma a atleta. 

Adriana “Maga”, como era conhecida quando iniciou a carreira, foi atleta do Tiradentes em 2015, se destacando no Brasileiro e sendo contratada pelo Rio Preto onde atuou por duas temporadas. 

Em 2018 foi contratada pelo Corinthians e de lá para cá vem somando títulos. Ao todo, já são oito títulos com o clube paulista incluindo Libertadores e títulos do Brasileiro. Na Seleção Brasileira, Adriana chegou a ser convocada três vezes, para Copa do Mundo e Olimpíadas, mas foi desconvocada por lesão. 

Essa é a primeira vez que a atleta disputa uma competição oficial com a seleção. Até o momento, Adriana tem quatro gols marcados em dois jogos na Copa América e é artilheira da competição. O Brasil é líder do grupo B e volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 18h, contra a Venezuela, no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.

 

Adriana Silva eleita melhor jogadora da partida divulgação / Copa América

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado