Paulo Rangel marca gol em seu primeiro jogo no Altos e vibra: “Não podia esperar melhor estreia" - Esportes
SÉRIE C

Paulo Rangel marca gol em seu primeiro jogo no Altos e vibra: “Não podia esperar melhor estreia"

Atacante garantiu a vitória do Jacaré que deixou a zona de rebaixamento na Série C


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Altos venceu o Ferroviário por 1 a 0 na tarde deste domingo (12) dentro do estádio Lindolfo Monteiro. O triunfo tirou o Jacaré da zona de rebaixamento da Série C e agora o time piauiense ocupa a 14ª posição. Estreante na partida, o atacante Paulo Rangel entrou no segundo tempo e marcou o gol que deu a vitória ao Altos. 

  

Altos vence o Ferroviário em Teresina
Lenilson Santos / Ferroviário

   

A vitória do Jacaré veio apenas no segundo tempo. Vindo do banco para fazer sua estreia, o atacante Paulo Rangel entrou aos 20 minutos e 4 minutos depois marcou o gol que garantiu a saída do Altos da zona de rebaixamento.

“Não podia esperar melhor estreia. Os primeiros toques ali já fazer o gol e um gol tão importante. Acho que a gente precisava bastante, estavamos batalhando muito por esse gol. Graças a Deus fui feliz em fazer o gol e mais ainda por ter ajudado minha equipe os três pontos e sair da zona tão desconfortável para gente”, afirma Paulo Rangel.

O Altos vem em arrancada na competição desde a oitava rodada com um vitória contra o Ypiranga, um empate fora de casa contra o Manaus e a vitória do último domingo em cima do Ferroviário. 

O próximo confronto do Altos será fora de casa, contra o Remo, no domingo, às 19 horas, no estádio Baenão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado