Piauiense festeja gol contra o Flamengo no Maracanã: "dia histórico" - Esportes
BRASILEIRÃO

Piauiense festeja gol contra o Flamengo no Maracanã: "dia histórico"

O volante Hércules foi autor do gol que rendeu a primeira vitória do Leão no Brasileirão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O gol do volante piauiense Hércules, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Fortaleza em cima do Flamengo no domingo (05) pelo Brasileiro Série A. Herói da primeira vitória do Leão na competição em 2022, o piauiense comemorou o feito e agradeceu ao clube pela oportunidade.

"Um dia histórico na minha vida. Ao @fortalezaec, meu muito obrigado por confiar em mim e no meu futebol. Atuar e marcar um gol em um templo como o Maracanã é a realização de um sonho", afirma.

Hércules entrou no segundo tempo quando a partida estava empatando em 1 a 1. O gol aconteceu após Moisés invadir a área, finalizar, o goleiro Hugo fazer a defesa e na sobra o volante finalizar de primeira para o fundo do gol. Está é a quarta vez que o volante de 21 anos balança as redes pelo Fortaleza. 

  
Volante Hércules comemora gol nos acréscimos Vinicius Palheta / Fortaleza EC
 
 
 

O Fortaleza segue na lanterna do Brasileiro e agora soma cinco pontos. A próxima partida do Leão do Pici no Brasileiro será na quinta-feira (09) contra o Goiás, no estádio Castelão, em Fortaleza. o confronto será válido pela 10ª rodada. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado