Torcedores do Flamengo sobem em carroceria de viatura da Strans durante chegada do time em THE - Esportes
ASSISTA AO VÍDEO!

Torcedores do Flamengo sobem em carroceria de viatura da Strans durante chegada do time em THE

Superintendência afirma que torcedores subiram no carro sem autorização


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A chegada do Flamengo em Teresina provocou uma intensa movimentação de torcedores na noite de sábado (30) na capital. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a torcida em cima da carroceria de uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) durante a chegada do time.  

Torcedores do Flamengo sobem em carroceria de viatura da Strans durante chegada do time em THE
Reprodução

   

Os jogadores do Flamengo chegaram ao Piauí para a partida contra o Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil, que ocorre neste domingo (1º), às 18h, no Estádio Albertão. A expectativa é de casa cheia já que os 25 mil ingressos, disponibilizados pela organização, foram vendidos. 

Ao A10+, a Strans informou que os torcedores subiram no carro exaltados, gritando, mas que uma equipe da Polícia Militar, que estava por perto, foi acionada e fez com que eles descessem em seguida.


Nas imagens é possível ver muitos torcedores ao redor do ônibus em que o time estava. Os torcedores aparecem pulando em cima da viatura, que estava com dois agentes dentro.

Veja abaixo a nota da Strans na íntegra: 

Em relação ao vídeo que circula nas redes sociais, que mostra torcedores do time do Flamengo do Rio de Janeiro em cima da carroceria da caminhonete da Strans na chegada dos jogadores no aeroporto de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esclarece  que os torcedores simplesmente subiram no carro, eles estavam muito exaltados, gritando, chorando, tinha torcedores correndo paralelo ao ônibus do time do Flamengo/RJ até o hotel. 

Os torcedores simplesmente subiram SEM AUTORIZAÇÃO da STRANS e na mesma hora desceram. A STRANS NÃO ANDOU, não transitou na via com ninguém em cima do veículo. O trecho do vídeo que circula nas redes sociais não mostra os torcedores descendo prontamente da viatura da Strans, que na mesma hora o carro da RONE Polícia Militar que estava à frente da viatura da Strans foi acionada e foi prontamente atendido para TODOS os torcedores descerem da Amarok, da viatura da Strans. Infelizmente quem filmou e divulgou não mostrou nas redes sociais todo o conteúdo do vídeo.  

A Gerência de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans informa que já comunicou a Diretoria de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans na mesma noite de sábado (30) para que neste domingo (1°) fosse tomada outra medida caso fosse fazer batedor novamente no traslado dos jogadores do time de futebol do  Flamengo do Rio de Janeiro até o estádio Albertão e na volta para o hotel e o aeroporto. 

Ascom Strans 

01/05/2022


Dê sua opinião:

Fique conectado