Acidente envolvendo carro e ônibus deixa dois mortos na BR-222, Norte do Piauí - Geral
COLISÃO

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa dois mortos na BR-222, Norte do Piauí

A suspeita é que o condutor perdeu controle da direção, derrapou na pista molhada e colidiu frontalmente com o ônibus


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus da empresa Guanabara no final da noite desse sábado (05) na BR-222, no município de Brasileira, região Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Eduardo Isaías e Aristela Vasconcelos, ambos da cidade de Piripiri. 

Segundo a polícia, as vítimas estavam em um carro modelo Ford Fiesta quando houve a colisão frontal contra o ônibus. O condutor, de 50 anos, e a passageira, uma mulher de 44, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa dois mortos na BR-222, Norte do Piauí
Reprodução

   

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, as vítimas estavam voltando de um evento na localidade Piçarra, zona rural do município de Brasileira. A pista estava molhada devido à forte chuva que atingiu a região. Eles não usavam cinto de segurança. 

Aristela e Eduardo estavam em um carro, quando o veículo derrapou, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A PRF presumiu que o acidente teria sido causado pela ingestão de álcool por parte do motorista do carro pequeno, considerando que no interior do veículo foram encontradas garrafas de cerveja e que eles voltavam de uma festa, segundo informações repassadas por terceiros.

O condutor do ônibus não sofreu ferimentos. As causas reais do acidente serão investigadas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado