Águas de Teresina prorroga prazo do Feirão de Negociação até sexta-feira (30) - Geral
EM TERESINA

Águas de Teresina prorroga prazo do Feirão de Negociação até sexta-feira (30)

O objetivo é incentivar a inadimplência, com a oferta de descontos especiais, que podem chegar até 70%


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Para dar a oportunidade a mais pessoas, a Águas de Teresina ampliou o prazo do Feirão de Negociação voltado aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. As condições especiais vão valer até sexta-feira, dia 30/12. Com atendimento online e presencial em todas as lojas, a empresa também disponibilizou atendimento especial no espaço da Águas de Teresina, localizado na Avenida Frei Serafim, 1929 – Centro, onde os clientes podem concorrer a sorteio de brindes e ainda ganham cashback (crédito de volta) no valor da tarifa mínima, de acordo com a sua categoria.

  

Águas de Teresina prorroga prazo do Feirão de Negociação até sexta-feira (30)
Reprodução

  

“A campanha foi tão bem recebida pela população, que decidimos estender para mais uma semana. Nosso objetivo é reforçar a aproximação com os nossos clientes e atendê-los da melhor maneira. Ajudar no parcelamento das contas em atraso é um grande diferencial, porque sabemos que ninguém quer ficar inadimplente. Pensando nisso, estamos disponibilizando condições especiais na negociação das dívidas”, relatou a gerente comercial da Águas de Teresina, Carla Dutra.

O objetivo é incentivar a inadimplência, com a oferta de descontos especiais, que podem chegar até 70%, de acordo com a idade da dívida. Famílias cadastradas na Tarifa Social também terão acesso às ofertas.

“O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina”, enfatizou Fernando Lima, diretor executivo da concessionária.

Para participar do Feirão, os interessados devem procurar um dos locais de negociação da empresa portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura. A concessionária reforça que, apenas os consumidores que negociarem no espaço da Frei Serafim, terão acesso ao cashback (crédito de volta).

Atendimento Virtual – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Pontos Físicos – O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

  • Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
  • Dirceu: rua Quarenta e Um, 766
  • Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
  • Show Automall: avenida João XXIII, 5325
  • Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado