Águas de Teresina realiza mutirão para quitação de dívidas nesta terça-feira - Geral
NEGOCIAÇÃO

Águas de Teresina realiza mutirão para quitação de dívidas nesta terça-feira

Segundo a empresa, objetivo é incentivar a adimplência, com a oferta de descontos especiais, que podem chegar até 70%


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Águas de Teresina realizará mais uma edição do Feirão de Negociação voltado aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. A ação acontecerá a partir desta terça-feira (6) e segue até dia 23 de dezembro, no espaço da empresa, localizado na avenida Frei Serafim, número 1929, Centro. Aos sábados, o atendimento será de 8h às 14h e na semana o atendimento será de 8h às 17.

  

Conta de água
divulgação / Águas de Teresina

   

O objetivo é incentivar a adimplência, com a oferta de descontos especiais, que podem chegar até 70% e condições atrativas de parcelamento. Em sua sétima edição a novidade fica por conta do sorteios de brindes e cashback (crédito de volta) no valor da tarifa mínima de acordo com a categoria de uso do cliente. Famílias beneficiadas pela Tarifa Social também terão acesso às ofertas.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Por isso, durante as negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida. E nesta edição, em especial, temos a novidade do cashback”, destaca a gerente Comercial da concessionária, Carla Dutra.

De acordo com a concessionária, o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina.

Para participar do Feirão, os interessados devem se dirigir ao espaço na Frei Serafim portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura. Os consumidores que não conseguirem participar poderão procurar a empresa, por meio dos atendimentos virtuais ou nas lojas presenciais, onde também terão oportunidades de desconto nas dívidas.

Atendimento Virtual – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Pontos Físicos – O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:
– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
– Dirceu: rua Quarenta e Um, 766
– Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
– Show Automall: avenida João XXIII, 5325
– Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado