Após ser nomeado por Lula, Marcelo Filho será empossado superintendente da Codevasf-PI nesta segunda - Geral
NOVO CARGO

Após ser nomeado por Lula, Marcelo Filho será empossado superintendente da Codevasf-PI nesta segunda

A solenidade ocorrerá no auditório da unidade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da 7ª Superintendência Regional no Piauí, irá realizar, nesta segunda-feira (17), às 10h, a cerimônia de posse do novo superintendente do órgão, Marcelo Vaz da Costa e Castro. A solenidade ocorrerá no auditório da unidade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, com a presença de políticos, familiares e imprensa.


Após ser nomeado por Lula, Marcelo Filho será empossado superintendente da Codevasf-PI nesta segunda
Reprodução
 
 
 

Entre os objetivos do novo superintendente estão a implantação e continuidade de projetos de irrigação, como no Assentamento Marrecas, em São João do Piauí, que beneficia inúmeras famílias da região; construção de barragens; fomento à produção, modernização e capacitação ao homem do campo com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador rural, além de ampliar a atuação da Codevasf aos 224 municípios piauienses e valorização dos servidores da Casa. 

Formado em Agronomia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Marcelo Filho, como é conhecido, tem 46 anos e também é produtor rural na área da fruticultura irrigada. O técnico é casado e tem duas filhas. “Aceitei o desafio de dirigir a Codevasf por ser um técnico da área e acreditar na força deste órgão tão importante para as famílias que vivem do campo. Nosso foco é aliar a experiência que temos no setor agrícola e a vontade de trabalhar pelo Piauí”, explica Marcelo Filho.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado