BPRONE surpreende criança fã da PM durante festa de aniversário em Teresina; assista - Geral
SURPRESA

BPRONE surpreende criança fã da PM durante festa de aniversário em Teresina; assista

Uma viatura compareceu na festa de aniversário do menino


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pequeno Mardoqueu Benício, que completou 5 anos neste sábado (29), recebeu a visita de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), durante sua festa de aniversário, que teve como tema da polícia em Teresina. O garotinho é fã da corporação e quer ser policial quando crescer. 

Uma viatura foi acionada e autorizada a comparecer na festa de aniversário do menino, cujo sonho era receber a visita de uma equipe da Rone na sua festinha. A Choque 04 se fez presente, levando o nome do Batalhão e realizado o sonho do pequeno Benício, que tirou fotos e fez vídeos com os policiais e ainda conheceu a viatura utilizada nas operações. 

BPRONE surpreende criança fã da PM durante festa de aniversário em Teresina; assista Reprodução

   

O capitão Thanack, que participou do momento especial a convite da família, ressaltou que ações como essa são de grande importância, pois a criança já cresce com o sentimento de que a polícia faz o bem. Segundo ele, todas as crianças e os adultos presentes ficaram felizes com a presença dos policiais.


“A mãe nos mandou um convite e disse que o filhinho dela gosta muito da polícia, que quer ser policial quando crescer, a decoração foi toda de Polícia. Ela falou com a gente e de imediato mandamos uma viatura. É de suma importância, pois as pessoas acreditam na PM, na Rone e principalmente quando é criança, que já vai crescer, que é bom, que a polícia faz o bem”, disse. 

A contadora Dalila Paes, mãe de Mardoqueu Benício, disse que seu filho ficou muito feliz e agradeceu aos policiais e a Polícia Militar pelo gesto. “Ele ficou muito feliz, até hoje fala disso. Aqui fica meu agradecimento, pela minha família, pelos policiais que vieram. Ele disse que realizou o senho dele de entrar na viatura e que os amigos dele vieram, os amigos policiais dele”, contou. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado