Cinco meses depois, torcedor que pediu namorada em casamento no Albertão celebra união com amada - Geral
E VEIO AÍ

Cinco meses depois, torcedor que pediu namorada em casamento no Albertão celebra união com amada

Samuel Vittor pediu Aryanna Sousa em casamento durante o duelo Flamengo X Altos; eles se casaram nesta quarta (19)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cinco meses depois de ter virado notícia em todo o país após pedir a namorada em casamento durante a partida Flamengo X Altos, no Albertão, em Teresina, Samuel Vitor celebrou nesta quarta-feira (19) a união com Aryanna Sousa. 

O casamento contou com a presença de amigos e familiares e coincidentemente ocorreu no dia da grande final da Copa do Brasil 2022 que foi decidida entre Flamengo e Corinthians no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

Cinco meses depois, torcedor que pediu namorada em casamento no Albertão celebra união
Reprodução

   

Ao A10+, Samuel Vitor comentou a coincidência de casar no mesmo dia de um grande duelo entre os times que os dois gostam. Ele contou que a data não era esta e que houve uma mudança, o casamento - até então - ocorreria numa sexta-feira. 

“O interessante é que fiz o pedido no jogo do Flamengo e o casamento saiu na final. Estamos felizes, vai ser um novo tempo, vamos adquirir mais maturidade e estamos repleto de sonhos. Sou grato a Deus, recebemos ajuda de várias pessoas, ganhamos tudo, não gastamos nada, foi muito bom. A lua de mel vai assistir o jogo da grande final”, narrou Samuel. 

Eles são evangélicos e estão juntos há mais de 2 anos. Em maio deste ano, Samuel pediu a namorada em casamento durante o jogo Altos X Flamengo, que ocorreu no Albertão, em Teresina.


Na época, ele relatou ao A10+ que resolveu surpreender a namorada, Aryanna Sousa, com o pedido em plena partida do time que ela mais ama, o Flamengo. O jovem, até então, era corintiano, mas resolveu ir ao jogo para realizar a supresa.

"Havia uma cobrança muito grande dela acerca do pedido. Estamos namorando há 1 ano e nove meses. Eu sou corintiano, aliás, eu era, a partir de hoje sou flamenguista. Quando surgiu a oportunidade do jogo do Altos contra Flamengo, ela mandou mensagem, ligando, querendo ir para o jogo, mas eu não queria ir. No entanto, acabei mudando de ideia", explicou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado