Criança que perdeu pais em acidente na PI-112, em União, recebe alta médica - Geral
NO PIAUÍ

Criança que perdeu pais em acidente na PI-112, em União, recebe alta médica

O acidente ocorreu no último dia 7 de outubro; os pais do menino morreram após colisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O pequeno Devid Gabriel, de apenas 3 anos, recebeu alta médica do hospital após sofrer um grave acidente no último dia 7 de outubro na PI-112, em União. O menino e os pais estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro. O casal morreu e a criança e o motorista do veículo foram hospitalizados.

  

Criança que perdeu pais em acidente na PI-112, em União, recebe alta médica
Reprodução
  

Devid foi hospitalizado em um hospital de Teresina com duas fraturas na cintura pélvica (bacia). A criança passou por cirurgia, colocou uma platina, e teve alta hospitalar na última quarta-feira (09).

Já Vinicius Viana, jovem que dirigia o carro, que foi sacado do veículo no momento do acidente, perfurou o pulmão e quebrou o fêmur. Ele segue hospitalizado em Teresina aguardando para realizar cirurgias.

Relembre o caso

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na PI-112, em União. Por volta das 18h, o casal que estava na motocicleta com uma criança foi atingido na traseira por um carro que vinha na mesma trajetória. As vítimas foram identificadas como Daniela Gomes da Silva, 24 anos, e Francisco Denis da Silva Santos, 28 anos.

As informações preliminares é que a motocicleta estava com o farol desligado. Após a colisão, o casal foi socorrido pela ambulância do Samu, ainda com vida. Porém, Francisco morreu a caminho do hospital e Daniela, que estava grávida de 8 meses, foi a óbito no hospital.

  

Mulher grávida e marido morrem após colisão entre motocicleta e carro na PI-112, em União
Reprodução
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado