Entra em operação voo que aproxima Teresina dos Estados Unidos - Geral
TURISMO

Entra em operação voo que aproxima Teresina dos Estados Unidos

A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A distância entre a capital piauiense e os Estados Unidos está mais curta a partir desta sexta-feira (16). Partiu nesta manhã do Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas, que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de THE, a aeronave faz uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém (PA) e segue para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami. Toda a viagem ocorrerá em oito horas e cinquenta e cinco minutos. A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Teresina às 10h20.

  

Entra em operação voo que aproxima Teresina dos Estados Unidos
Divulgação

  

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, destaca que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. “O foco da CCR Aeroportos é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros, encurtando distâncias e fomentando o turismo nacional e internacional. Toda experiência em nossos aeroportos está pautada no conforto, na segurança e nas necessidades dos nossos clientes”, pontua.

  

Entra em operação voo que aproxima Teresina dos Estados Unidos 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado