Fornecimento de água será suspenso em bairros de Teresina neste domingo; saiba o motivo - Geral
FALTA DE ÁGUA

Fornecimento de água será suspenso em bairros de Teresina neste domingo; saiba o motivo

Previsão é que o abastecimento normalize na segunda-feira (25), a partir das 6h


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Águas de Teresina fará uma manutenção programada neste domingo (24), no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), e por conta disso o fornecimento de água será interrompido no Centro e nos bairros da zona Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte a partir do meio dia.

 

Bairros de Teresina ficarão sem água neste domingo (24)
Marcelo Gomes / A10+


A previsão é que o abastecimento normalize na segunda-feira (25), a partir das 6h, com retorno gradativo após esse horário. Segundo a empresa, a manutenção integra o plano de modernização do sistema de abastecimento da capital, cujo objetivo é otimizar a distribuição de água tratada no período mais quente do ano.

Além da modernização do sistema de bombeamento, a empresa fará uma limpeza na estação de tratamento de água para melhorar a eficiência e garantir um aumento na capacidade de tratamento da ETA-Sul, preparando a unidade para o período de maior consumo.

“Em virtude dos investimentos já realizados pela empresa, em infraestrutura e equipamentos, nos últimos anos, a população de Teresina tem passado por B-R-O Brós tranquilos sem problemas de desabastecimento. E esse ano não será diferente. Esse trabalho de manutenção vai contribuir para a melhoria do abastecimento em diferentes regiões”, disse o diretor-executivo da Águas de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado