Morre 4ª vítima de acidente envolvendo caminhão que tombou na PI-112 - Geral
ACIDENTE

Morre 4ª vítima de acidente envolvendo caminhão que tombou na PI-112

O acidente ocorreu na quinta-feira (06); veículo vinha do estado da Bahia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco de Assis Moura Gomes, 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (06) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerâmicas que tombou próximo ao município de União, 65 km de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pela unidade de saúde.

  

Morre 4ª vítima de acidente envolvendo caminhão que tombou na PI-112
Thracy Oliveira / TV Antena 10

  

Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três óbitos foram constatados ainda no local e o quarto na tarde de ontem no HUT. Elas foram identificadas como: Leonardo Coresma Lira, 68 anos, José Roberto do Nascimento, 53 anos, e Marcos Lindoso de Carvalho, 37 anos.

Segundo a polícia, o veículo vinha do estado da Bahia. O motorista e mais duas pessoas sobreviveram ao acidente. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

Entenda o caso

O acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (06) na PI-112 em um trecho de curva da rodovia. À TV Antena 10, o perito da Polícia Civil do Piauí, Adão Oliveira, afirmou que dois pneus do veículo teriam estourado durante a curva, fazendo com que o veículo, devido ao peso da carga, tombasse e capotasse em seguida.

''É um material muito pesado e possivelmente por causa de uma curva ele tenha perdido a estabilidade e veio a capotar. A pericia já esteve no local fazendo o seu trabalho e o Corpo de Bombeiros faz o socorro da terceira vítima que está debaixo das cerâmicas'', disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado