Portal A10+ agora é parceiro do R7 no Piauí; veja detalhes - Geral
PARCERIA

Portal A10+ agora é parceiro do R7 no Piauí; veja detalhes

Site nacional faz parte do grupo Record TV; parceria foi lançada este mês


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Portal A10+, da TV Antena 10, agora é parceiro do R7, da Record TV no Piauí. A novidade foi lançada este mês. Agora, além do conteúdo local, o leitor (a) também vai poder acompanhar os destaques do Brasil e Mundo através do R7.com

A parceria com R7 permitirá que o conteúdo local do A10+ seja disponibilizado entre os destaques do portal, trazendo maior visibilidade e interação sobre os principais fatos do Piauí.

  

Portal A10+ agora é parceiro do R7 no Piauí Divulgação

   

É importante destacar que o A10+ continua no mesmo endereço de sempre e com a mesma credibilidade que faz parte do grupo Antena 10. Em janeiro de 2023, o site completará 1 ano no ar.

O jornalista Marcelo Gomes, coordenador do A10+, comemora a parceria e afirma que o leitor será o mais beneficiado com a novidade. Ele explica que a barra do R7 foi adicionada ao site para garantir ao internauta uma diversidade de conteúdos que o site da Record TV produz diariamente.

"Encerramos o ano com essa parceria firmada com o R7, site nacional da Record TV. Estamos felizes demais pela união e principalmente pela divulgação das nossas matérias em uma plataforma nacional. Nosso projeto ainda é novo, mas já colhemos os resultados de um excelente trabalho que toda equipe [tv e portal] tem realizado desde o início deste ano. Vida longa ao A10+", explana.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado