Record TV realiza sabatinas com os candidatos à Presidência da República - Geral
SABATINA

Record TV realiza sabatinas com os candidatos à Presidência da República

Foram convidados os primeiros colocados nas pesquisas e, aqueles que aceitaram, serão entrevistados no Jornal da Record por Eduardo Ribeiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Record TV abre espaço para candidatos à Presidência da República. Foram convidados os primeiros colocados nas pesquisas e, aqueles que aceitaram, vão participar das sabatinas do Jornal da Record, com Eduardo Ribeiro, às 19h50. Na segunda (26), Jair Bolsonaro, do PL; terça (27), Ciro Gomes, do PDT; e quarta (28), Simone Tebet, do MDB. 

 

Record TV realiza sabatinas com os candidatos à Presidência da República
Reprodução

Lula não comparece à sabatina do Jornal da Record

Luiz Inácio Lula da Silva, que seria o primeiro entrevistado, recusou o convite, alegando compromissos de campanha e por não concordar com a ordem estipulada para as entrevistas.

Os advogados de Lula entraram com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral questionando o critério utilizado pela Record TV. A relatora do caso, a ministra Maria Claudia Bucchianeri, classificou o critério das entrevistas como justo, imparcial e dentro da lei, decisão mais tarde confirmada pelo plenário do TSE e pela Procuradoria-Geral Eleitoral.


Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado