Sine-PI oferta mais de 100 vagas de emprego em Teresina; confira - Geral
EMPREGO

Sine-PI oferta mais de 100 vagas de emprego em Teresina; confira

A lista foi divulgada nesta quinta-feira (10). Algumas das vagas são para pessoas com deficiência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine/PI) divulgou lista com 107 vagas de empregos em diversas áreas em Teresina nesta quinta-feira (10). As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.

As vagas são para Armador de ferros, Auxiliar de cozinha, Cobrador externo, Costureiro, Cozinheiro geral, Empregado doméstico, Entregador de gás, Gerente comercial, Mecânico de auto em geral, Montador de estruturas metálicas, Pintor de obras, Soldador Médio, Vendedor pracista, Atendente de lojas, Atendente do setor de vinhos, Auxiliar de linha de produção, Carpinteiro, Operador de caixa, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Pedreiro, Servente de obras e Vigilante.

  

SINE/PI divulga 107 oportunidades de emprego para diversas áreas em Teresina
Reprodução


As vagas são para diversos  níveis de escolaridade, outras não exigem formação nem comprovação de experiência. Para ser encaminhado para a vaga é necessário possuir cadastro no Sine-PI e estar registrado no Banco de Dados, após isso, pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. 

Os cadastro pode ser realizado em um dos postos Sine-PI localizados no centro, Dirceu e no Espaço Cidadania, portando os documentos: Carteira de trabalho e previdência social, RG e CPF -PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificados de cursos de qualificação e habilitação se tiver.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado