TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários de nível superior; veja vagas - Geral
OPORTUNIDADE

TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários de nível superior; veja vagas

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades da Corte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), lançou no diário oficial desta quinta-feira (11) um novo edital para seleção de estagiários de nível superior. O processo seletivo simplificado é para formação de cadastro de reserva, voltado para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Fisioterapia, nos termos do edital e das normas constantes na Lei Federal nº 11.788/2008; Resolução TCE nº 397/2009, alterada pelas Resoluções TCE/PI: nº 01/2013; nº 27/2013; nº 07/2015 e nº 36/2015.

A seleção simplificada de que trata o edital compreenderá, exclusivamente, a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (por vezes também identificado como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou equivalente) e o cumprimento da carga horária do curso, de caráter eliminatório e classificatório, para formação do cadastro de reserva, com inscrição via formulário eletrônico, clicando aqui, efetuando até as 14h do dia 18 de maio.

  

Tribunal de Contas do Estado do Piauí TV Antena 10
   

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado. Essa eventual convocação ocorrerá dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira-orçamentária do TCE-PI.

O regime de estágio implica em carga-horária de 20h semanais, distribuídas em 04 horas diárias, em horário de funcionamento da sede do Tribunal, sem prejuízo das atividades discentes. O estagiário admitido receberá bolsa mensal, atualmente no valor de R$ 1.302,00. Terá, ainda, direito a recesso anual remunerado, a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

Abaixo, o cronograma de execução do processo seletivo:

  

TCE Piauí lança novo edital para seleção de estagiários de nível superior Reprodução
   

Para mais informações, leia atentamente o edital. Dúvidas, entrar em contato com a Escola de Gestão e Controle por meio do telefone (86) 3215-3873 ou do e-mail: [email protected].

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado