Terceira criança vítima de incêndio dentro de casa em Parnaíba morre no HEDA - Geral
TRAGÉDIA

Terceira criança vítima de incêndio dentro de casa em Parnaíba morre no HEDA

A informação foi confirmada ao A10+ pelo diretor da unidade de saúde; criança faleceu neste domingo (23)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após seis dias internada, Francisca Aylla, 7 anos, faleceu no início da tarde deste domingo (23) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, litoral do Piauí. 

“Infelizmente foi confirmado o óbito. Uma tristeza muito grande pra todos nós do Heda”, disse Daniel Miranda, diretor da unidade de saúde ao A10+.

A vítima estava internada no Heda desde a noite da última segunda-feira (17), após ocorrer um incêndio na casa onde ela e a família moraram no bairro Frei Higino. Ela estava em estado gravíssimo.

Terceira criança vítima de incêndio dentro de casa em Parnaíba morre no HEDA
Reprodução

   

Os irmãos de Francisca, Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram no dia em que ocorreu o incêndio. A tragédia comoveu moradores na região. Desde o dia em que foi internada, Francisca Aylla não apresentou resposta neurológica. 

Assim como os irmãos, a menina de apenas 7 anos faleceu vítima das complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio. Havia também a suspeita de morte encefálica. 

A causa da morte foi em decorrência da inalação de fumaça tóxica do incêndio. Os corpos dos irmãos da menina foram velados na terça-feira (18) e o sepultamento ocorreu na quarta (19), no Povoado Baixa da Carnaúba, zona Rural de Parnaíba.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (17). O incêndio começou no quarto onde as crianças dormiam. A principal suspeita é de que um ventilador tenha incendiado no quarto onde os irmãos dormiam, mas a origem do fogo será determinada apenas após uma perícia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado