Veículo envolvido em acidente na BR-316, em Barro Duro, estava transportando drogas - Geral
NO PIAUÍ

Veículo envolvido em acidente na BR-316, em Barro Duro, estava transportando drogas

O condutor do veículo fugiu do hospital após receber atendimento médico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (07) que o veículo modelo Volkswagen Golf envolvido na colisão contra um Hyundai HB20 - que deixou cinco professoras feridas - estava transportando 66 kg de maconha. O acidente ocorreu na última sexta-feira (04) na BR-316, em Barro Duro, interior do Piauí.

As professoras estavam no HB20 seguindo para o trabalho na comunidade Malhada dos Bois, zona rural do município quando houve a colisão. Segundo a PRF, o Golf era conduzido por um homem de 30 anos. 

Veículo envolvido em acidente na BR-316, em Barro Duro, estava transportando drogas
PRF

   

Quando os policiais chegaram no local do acidente ele já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital de Barro Duro. Na sequência, ele foi encaminhado para Água Branca para realização de exames e fugiu do hospital.

Após a fuga, os policiais suspeitaram que ele poderia carregar algo ilícito. O veículo foi encaminhado para a PRF de Valença, onde foi vistoriado e ao desmontarem a caixa de som, que tinha peso desproporcional, encontraram 105 tabletes com maconha com aproximadamente 66kg. 

PRF apreende mais de R$ 141.000 em drogas em caixa de som de carro
PRF/PI

   

Dentro do veículo também encontraram alguns documentos do condutor. A carga foi avaliada em mais de R$ 141.000. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca e foi constatado o crime de tráfico de drogas.

O motorista não foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado