Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido - Justiça
CONDENAÇÃO

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido

Sentença condena a ex-deputada federal por homicídio triplamente qualificado e cita "verdadeira e bárbara" execução do pastor Anderson do Carmo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A ex-deputada Federal Flordelis dos Santos de Souza foi condenada a cumprir 50 anos e 28 dias de reclusão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. A pena pelo homicídio triplamente qualificado deve ser cumprida em regime inicialmente fechado, conforme determinação do Tribunal do Júri de Niterói (RJ).

A decisão afirma que a execução de Anderson do Carmo ocorreu de forma cruel e por motivo torpe, sem a possibilidade de defesa da vítima. "A ação criminosa evidencia, portanto, verdadeira e bárbara execução", destaca a sentença.

 
Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido
Agência Brasil
 
 
 

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, também foi condenada pelo assassinato e deve cumprir 31 anos, quatro meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, filhos afetivos da ex-deputada, e Rayane dos Santos Oliveira, filha adotiva de Simone e André, foram absolvidos das acusações. Outros cinco réus já haviam sido condenados anteriormente por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo.

O julgamento de Flordelis, que teve início na última segunda-feira (7), teve duração de sete dias e terminou com a oitiva da ex-deputada. No depoimento, ela relatou ter sido vítima de agressões do ex-marido e afirmou que a morte de Anderson do Carmo foi motivada por abusos.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado