Homem é condenado a mais de sete anos de prisão por roubo e corrupção de menor - Justiça
SENTENÇA

Homem é condenado a mais de sete anos de prisão por roubo e corrupção de menor

Ele e um menor foram presos em flagrante após ter roubado uma motocicleta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu identificado pelas iniciais F.J.M.S foi condenado a sete anos e 10 meses de prisão pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores em Teresina. 

Segundo a peça acusatória, o réu e mais 3 pessoas armadas chegaram em um carro modelo Chevette e abordaram a vítima, A.S.F.F, que pilotava pelo bairro Todos os Santos e roubaram sua motocicleta e seu celular. Os três desceram do carro, um deles estava armado com uma pistola e o outro com um pedaço de madeira. 

 

Homem é condenado a mais de sete anos de prisão por roubo e corrupção de menor
Reprodução
 

Após o assalto, a vítima conseguiu uma carona com um conhecido e, por coincidência, encontrou dois dos infratores. Eles estavam dentro do carro em uma estrada, após o carro ter parado por falta de combustível.

A.S.F.F acionou a Polícia Militar, que prendeu o réu e um adolescente em flagrante, a arma de fogo que estava em posse do adolescente também foi apreendida. Consta, que a moto foi encontrada três dias depois, mas o celular não foi recuperado. 

A sentença foi dada pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas Ferreira. O réu cumprirá a pena em regime inicial semiaberto, com direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado