Homem que matou namorada a facadas é condenado a 14 anos de prisão no Piauí - Justiça
DECISÃO

Homem que matou namorada a facadas é condenado a 14 anos de prisão no Piauí

O crime ocorreu em 2019 na cidade de Piripiri


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Adriano Gomes da Silva foi condenado a 14 anos de prisão por matar a namorada Cléia Marques da Silva no município de Piripiri, interior do Piauí. A decisão foi proferida pelo juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira. A vítima foi morta a facadas.

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu no dia 9 de setembro de 2019, por volta das 21h30, na residência do casal no bairro Matadouro.

  

Homem que matou namorada a facadas é condenado a 14 anos de prisão no Piauí
Reprodução

  

Eles estavam juntos há 5 anos, mas somente no dia 8 de setembro, ou seja, um dia antes do assassinato, é que foram morar juntos. No dia 9 de setembro, segundo a polícia, ele teria chegado em casa embriagado e iniciou uma briga com a namorada, que foi esfaqueada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas chegando ao local constatou a morte da vítima a facadas. Adriano foi preso logo depois pela Polícia Militar. O caso foi julgado no dia 30 de novembro deste ano, e o réu foi condenado a 14 anos, 5 meses e 7 dias de prisão. 

“As circunstâncias são graves, porquanto a vítima foi executada, à noite, quando se encontrava sozinha, dentro de sua própria residência, local onde se espera, razoavelmente, harmonia, paz e sossego. As consequências não extrapolaram o prescrito pelo tipo penal. O comportamento da vítima em nada contribuiu para a prática delitiva”, detalhou o juiz Antônio Oliveira.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado